terça-feira, 31 de março de 2009

Emos e seus derivados.

"Emo ou Emocore (abreviação do inglês emotional hardcore) é um gênero de música derivado do Hardcore. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington,DC que compunham num lirismo mais emotivo que o habitual."

-Wikipédia

"O que o emo disse para a ema?
-Eu te emo"

-Piada escrota

Já notaram que Emo virou sinônimo de tudo que é ruim na face da Terra(e com razão),tipo a banda que seu amigo gosta e você odeia,"O quê??Essa banda é emo",você diz isso mesmo que não seja,só pra sacanear seu amigo, do mesmo jeito que você sacaneia quando o time dele perde!

Só sei de uma coisa,emo é uma coisa que dá dinheiro,talvez sejam até a solução para a crise mundial(hauahuhua),estou exagerando,mas vocês notaram que bandas que antigamente repudiavam esse rótulo hoje aderiram esse rótulo piamente(sim Fresno eu estou falando de você),mas pra mim Fresno nunca prestou mesmo então não faz diferença.

De certo uma coisa não se pode negar,garotas emos são uma gracinha(ou "graxinha" como dizem os próprios emos e a Hebe).
Bem abaixo você encontra uma tirinha feita por um artista fenomenal,Felipe(codinome:12:51)

Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência(não temos a intenção de ofender ninguém,se ofendermos,desculpe.)

See ya!(sem links de música dessa vez,porque nesse blog não entra música emo!)

9 comentários:

  1. ae ! felipe! pode mandar o lance do "mundo" lá pro cavalobranco007@gmail.com -> terei mó prazer em ajuda-lo

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca gostei de emo, desde que eu ocasionalmente o descobri e hj eu detesto porque como toda 'modinha da estação' não tenho como me ver longe disso. Afinal tu liga na rádio tá tocando música emo, tu vai em algum lugar tu encontra um emo, e assim por diante. Não tenho nenhuma revolta com a música em si, afinal como todo gênero musical que não gosto, basta não ter contato com o estilo e deixar seus adeptos viverem felizes. O que me irrita na cultura emo é que ela não tem uma identidade própria (sim, eles tem um esteriótipo, mas não uma identidade), afinal juntaram elementos -visualmente falando - de cultura rock, rockabilly, hard rock e pegaram tudo para si. Ou seja, oncinha é emo, all star é emo, cinto de rebite é emo, TUDO É TAXADO DE EMO! :P Além do q os próprios emos não têm coragem de dar a cara pra bater pelo que defendem, por vergonha ou medo de opressão não admitem que realmente o são.

    ResponderExcluir
  3. p.s-> muito engraçada a tirinha XDDDD

    ResponderExcluir
  4. olá!

    (mensagem automática para a blogsfera local!)

    só estou passando para reforçar o aviso (caso vc já tenha meu blog nos seus favoritos) que há uma postagem nova por lá... (e de particular escolha... as cronicas são as que eu mais gosto...)

    aguardo sua visita (e um possivel coementário!)

    Atenciosamente Rene William!

    ResponderExcluir
  5. KKK, rachei com a tirinha!!!

    Ah, eu tbm n curto n.,., E emo nunca assume que é emo. Pq será? Concordo com tudo que a Thaís disse no coment acima. E cara, é só emo, eu nem escuto rádio mais, pq as rádios já tem tanta porcaria (dance, techno, eletropop, a maioria das coisas pop, algumas batidas reggaeton nas múisicas, e sei lá mais o que.,.)*, e às vezes tinha uma musiquinha de rock p salvar 1 hora de lixo, agora, nem isso, agora é emocore. Não sou fã de estereótipos, mas cara, é muito chato o tal emocore, os tais emos.,., Há quem diga que os emos tem sua origem mais remota na cultura gótica. AFF! PELAMORDEDEUS! Isso é p acabar com qualquer fã de cultura gótica! Hardcore bom é do Bad Religion e Bad Brains!
    Cada um com seu gosto, contanto que realmente goste daquilo, e não que "ache que goste", pq é isso que o rádio e a mídia faz, toca algo sem parar e as pessoas começam a acreditar q gosta daquilo. E qnto às emoções, emoção de verdade é Smashing Pumpkins, Muse, Radiohead,.,., Aliás, qlqr música de rock tem emoção, seja raiva, depressão, ódio, alegria, tristeza, indignação.,., Sendo assim, até as msks de John Lennon tinha emoção. Essas "emoções" de emo, é pra dizer que "tá deprimidinho", pq tá na moda ser "rebeldinho depremidinho". Aff, chega, falei já d+

    ResponderExcluir
  6. *gosto de pop, msk eletrônica etc e tal, mas a maioria é lixo!

    ResponderExcluir
  7. só um filho da puta faz isso, os emos são espetaculares........>.<

    ResponderExcluir