sábado, 21 de fevereiro de 2009

Jaydiohead

Hoje venho aqui relatar uma das maiores surpresas que tive na internet ultimamente,aconteceu por acaso,eu estava pesquisando sobre lost(sim sou viciado em lost *_*) e numa dessas páginas que você encontra no "gugou" ei avistei um nome,Jaydiohead,eu fiquei assim:



"CARALEEEEOOOOOO!!QUE LEGAL!!!"






Jaydiohead é um disco mash-up que funde/mistura canções dos Radiohead e Jay-Z. O registo foi produzido por DJ Minty Fresh Beats.Minty Fresh Beats é o alterego de Max Tannone, nova-iorquino de 22 anos que se divertia a fazer beats e resolveu editar as suas experiências no myspace .

E para quem não conhece,Radiohead é uma banda inglesa de rock alternativo considerada uma das melhores da atualidade,com músicas bem conhecidas como Creep,Paranoid Android,Karma police,High an dry....e por aí vai.

Já o Jay-z é aquele negão feioso que é casado com a Beyoncé(o que o dinheiro não faz....¬¬).O engraçado é que ele já teve um mashup com o Linkin Park e com os Beatles.Bem o download do cd foi disponibilizado gratuitamente na internet,então estou colocando o link aqui.E digo mais,quem gosta de radiohead deveria baixar,pois é uma experiência bem interessante e quem gosta de Jay-z também(embora não conheça ninguem,mas sei que existe).


JAYDIOHEAD-DOWNLOAD

1-Wrong prayer
2-99 anthems
3-No karma
4-Lucifer's jigsaw
5-Opmistic moment
6-Dirt off you android
7-Dreaming up
8-Change order
9-Fall in step
10-Ignorant swan



*Destaque para "No karma" e "Dirt off you android".

5 comentários:

  1. hehe
    não conhecia!
    rsrs
    Bom feriado!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Opa..
    Recebeu um selo!
    Dá uma passada no meu blog para ver, quando der..
    =]

    ResponderExcluir
  3. Hei!!

    Também sou viciada em Lost. Ah! Em Prison Break também.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!

    Sim, o texto é meu. Obrigada pelo elogio! Tenho mais outros dois lá. Se quiser ler, procura em Arquivos do Blog. Os títulos deles: "Silêncios" e "Entre Linhas".

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. legal!
    adoro Radiohead ..
    bjuxx!!!

    ResponderExcluir