terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Lyly ALLIEN. versus .Kate PREDADOR





















Desculpem o péssimo trocadilho e leiam o post abaixo..^^(afinal aqui vocês encontram músicas sem preço e humor sem graça).
Pois bem,esse trocadilho(que por sinal não foi tão ruim assim,né?) se deve ao fato das brigas dessas duas cantoras que tem um perfil parecidos: " são bonitas e cantam músicas que grudam na cabeça" ¬¬.
O último fato ocorrido foi a cantora de “Smile” postou em seu perfil no facebook que vai divulgar o telefone de Katy Perry, caso a cantora de “I Kissed A Girl” continue falando mal e usando sua imagem. Lily também entrou no grupo ‘Katy Perry? Who in the hell does she think she is?’ (Katy Perry? Que diabos ela pensa que é?”), no mesmo site de relacionamento citado.
Lily disse que conseguiu o telefone da cantora atravpes dos seus amigos que trabalham com Katy nos Estados Unidos. Ela ainda a acusa de roubar seu estilo e som.

Agora a minha opinião é:
-Não me importaria se elas resolvessem seus problemas em uma luta de biquinis na lama televisionada.

Mas falando sério,entre as duas eu prefiro a Lily Allen,porque ela tem uma atitude mais "roque em rou".E tambem ela faz covers de bandas que eu gosto(esse motivo pesa mais).
Para vocês concordarem comigo vou colocar alguns desses covers:

Oh my god(kaiser chiefs cover)

everybody's changing(keane cover)

naive(the kooks cover)

4 comentários:

  1. " são bonitas e cantam músicas que grudam na cabeça"
    hahahahahah

    isso é verdade!

    ResponderExcluir
  2. Eu voto nas duas, mas nem acho elas iguaizinhas em estilo =]

    ResponderExcluir
  3. Mas falando sério,entre as duas eu prefiro a Lily Allen [2]
    As músicas dela me fazer gargalhar!

    ResponderExcluir
  4. eu prefiro a katy perry concertesa a lily allen é uma boa cantora e td , mas a katty tem muuuita atitude é linda e tem umas músicas que estão estorando nas rádios eu amooo a katyy perry

    ResponderExcluir